domingo, 27 de janeiro de 2008

Fotos ridículas

Oi meus queridos!
Eu não postei todo esse tempo por que estava sem internet ¬¬'
Agora que tudo voltou ao normal, vou colocar alguns links de fotos ridículas xD
Divirtam-se

O tempo passa e tão devagar
Depilação existe
Bunda de três lados
Kenga detected
Olhos azuis
As unifomizadas
Esse boi dá leite

Vcs devem estar se perguntando:
_Por que ela colocou links, e não as imagens direto?
_Por que eu ia ter que dar print screen e salvar essas fotos no meu pc.

2 comentários:

Nayra Rodrigues disse...

sauhhsauhuashusa...
q ridiculooooooooooo xD
mto cretina as fotus ashusahuuhsahusa....
nussa ow a muie sem depila...q nojooooooooo
TE AMO

Borzan disse...

afe, me poupa... aparelho de barbear custa tão baratinho e gasta-se tão pouco tempo...

agora, filhinha do céu, que kenga é akela? além de tudo, sujinha...