sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Propagandas ótimas (Parte 1)

Sim, eu sei que não postei ontem, é que eu tou vagabundeando estudando muito ultimamente. Como minha mãe tá trabalhando agora, não tem que me traga pra casa depois da aula, aí eu fico no colégio vadiando fazendo social estudando... Mas eu vou compensar hoje...
Vou fazer uma série de posts só com o supra-sumo das propagandas.
Cada idéia que eu queria que fosse minha....




Haha, entendeu o trocadilho?

Idéia bem bolada... Para a Nayra os leigos, tem uma expressão usada para quando a pessoa tá procurando algo impossível, que é "procurando cabelo em ovo".
Nayra, pra vc não ter que recorrer ao Aurélio, leigo é uma pessoa que não entende do assunto.
Sacaneando vc hoje xD


Propaganda de Aspirina, pra quem não consegue ler...
Essa doeu em mim.



Veja o nome da marca no canto direito da imagem.
A propaganda fará mais sentido.
Hehehe



E agora, a melhor de hoje:
Pq eu quase rachei de rir quando eu vi essa...
Ps.: Comentae xD

2 comentários:

Bruno disse...

jah que vc dexo uma declaraçao por escrito no seu msn, ta aqui meu comentario
o amanco foi a melhor
huahuahuahua

Igor disse...

Discordo aew ,o amanco nao chega nem perto de "esfregar neve no cu"
asuhuHASuHASuhAUShUAHSuHASUhUAHs