segunda-feira, 3 de março de 2008

Piadas

Só pra atualizar mesmo...

A Primeira vez

- Papai, papai - diz o menino, orgulhoso.
- Hoje eu tive a minha primeira relação sexual!
- Parabéns, meu filho! Agora você já é um homem! Diga lá, quando é que pretende ter a segunda?
- Quando meu cu parar de doer!


Notícia Triste

O rapaz resolve reunir toda a família para revelar uma informação de extrema importância.No dia combinado, chegam tios, tias, primos, avós que se expremem na sala, aguardando ansiosamente a notícia.Na hora H, ele aparece e diz:
- É o seguinte, gente! Vou ser curto e grosso: é que o meu médico falou que eu vou morrer daqui a seis meses!
Foi uma choradeira terrível, todos queriam abraçá-lo, beijá-lo e dizer o quanto o amavam, até que alguns minutos depois, outra revelação:
- Gente, calma! Era brincadeira! Eu só queria dizer que eu sou gay!

É isso ae
Bjão

Nenhum comentário: