sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Tarja Turunen no Brasil

Quem quer me dar 600 reais pra eu poder pegar um avião amanhã de manhã e ir pra São Paulo ver a Tarja???
Alguém?
Damn!
Ok, eu vou perder um dos melhores shows que vão acontecer no Brasil esse ano.
E o que me mata é que ela vai pra Fortaleza, e não vai passar nem perto da capital do Brasil. Não que eu ache que Bsb é uma cidade tão boa assim, mas como eu moro aqui, seria muito mais prático se ela viesse...
Pra quem não sabe, a Tarja (lê-se tária) é a ex-vocalista do Nightwish - se você não conhecer o Nightwish, esquece.
E essa é a primeira turnê solo dela depois que saiu do Nightwish, do álbum My Winter Storm.
Datas e locais dos shows:
23.08.2008
São Paulo
24.08.2008 Curitiba
26.08.2008 Porto Alegre
28.08.2008 Fortaleza
30.08.2008 Belo Horizonte
31.08.2008 Rio de Janeiro

Clipe da música Die Alive:



Ela é perfeita né?


Um comentário:

Unknown disse...

Que pena q vc n foi ao show,eu fui e to nas nuvens ate agora!!!!!
eu fiquei a 5 metros dela,fui perfeitoooooooooooooooooo.
Se quiser conversar com alguem q ama a tarja me add no orkut:aleera nilrem