quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Coca-Cola Natal

Propaganda meio velha, mas adorável.
Mesmo eu não gostando de Coca-Cola, tenho que tirar o chapéu. Pois não só foi a marca que criou o Papai Noel, como faz propagandas espetaculares e claro, tem a caravana.
Uma coisa que me lembro bem sobre natal quando eu era criança, (depois do fato de que Papai Noel não é rico e não pode dar qualquer presente que você quiser) é da caravana da Coca passando, e jogando doces. Aquilo era o máximo, por que eu ficava na frente de casa esperando junto com as outras crianças, e passavam aqueles caminhões e tinha o Papai Noel em cima jogando um mooooooonte de doces pra gente. E a gente corria pra pegar mais doces que os outros (espírito natalino, hein?!). Bom, chega de nostalgia, tá aqui o vídeo.


Pra lembrar das caravanas:

Hoje não é igual. Tem policiais demais e doce de menos...

Nenhum comentário: